Primeiro Ministro visita Hospital Santa Rita Vieira, na Assomada

PorDulcina Mendes,22 dez 2022 11:13

O Primeiro Ministro, José Ulisses Correia e Silva, e a Ministra da Saúde, Filomena Gonçalves, efectuam hoje, 22, uma visita ao Hospital Regional Santa Rita Vieira, em Santiago Norte.

Segundo uma nota enviada, o Primeiro Ministro José Ulisses Correia e Silva, vai levar uma mensagem simbólica de Natal aos doentes internados no Hospital Santa Rita Vieira, em Santiago Norte

Esta visita do Chefe do Governo, de acordo com a mesma fonte, está enquadrada na época festiva de Natal e Fim do Ano, e tem como objectivo de levar uma mensagem de conforto, esperança e saúde, com votos de um feliz Ano Novo e partilha de momentos com aqueles que estão impossibilitados de estarem junto das suas famílias, por causa de um problema de saúde.

“Este é um acto simbólico, representando a solidariedade para com todos os cabo-verdianos internados num estabelecimento de saúde. Já é uma tradição nesta época do ano, o Chefe do Governo visitar instituições hospitalares e de cariz social para confraternizar e levar uma mensagem de solidariedade para aqueles que mais precisam”, lê-se no documento.

A visita do Primeiro Ministro às enfermarias do HRSRV inicia-se esta manhã e é seguida de um momento de mensagem natalícia e de entrega de prendas às crianças internadas naquele estabelecimento hospitalar. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,22 dez 2022 11:13

Editado porSara Almeida  em  22 dez 2022 17:01

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.