PN detém assaltante por sequestro e roubo à mão armada na Praia

PorExpresso das Ilhas,26 jun 2023 8:31

Detido é um antigo recluso, anunciou a Polícia Nacional em comunicado. Suspeito realizava assaltos nos bairros do Palmarejo e Cidadela.

Segundo a Polícia Nacional, trata-se de um ex-recluso "que vinha praticando roubos nos bairros do Palmarejo e Cidadela" e que foi detido "em flagrante delito" pela Direção Central de Investigação Criminal, na manhã do dia 22 de Junho. 

Na altura da detenção o suspeito "teria entrado numa residência e, sob a ameaça de uma arma branca, obrigado uma menor a indicar onde estavam guardados joias e dinheiro", descreve a PN que garante que a "rápida acção" da PN permitiu capturar o homem "ainda a parcos metros da residência roubada, quando tentava fugir, na posse de várias joias, dinheiro e da arma do crime". 

Depois de detido o suspeito foi apresentado no Tribunal para primeiro interrogatório sendo-lhe aplicada a medida de Prisão Preventiva. 

"Trata-se do mesmo suspeito identificado por esta polícia em pelo menos dois outros casos ocorridos, um contra um diplomata residente e o outro, contra uma magistrada", conclui a PN.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,26 jun 2023 8:31

Editado porAndre Amaral  em  21 mar 2024 23:29

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.