Vivo Energy regista avaria em contentor de gás na ilha do Fogo

PorSheilla Ribeiro,27 set 2024 9:16

A Vivo Energy Cabo Verde, empresa que distribui e comercializa produtos e serviços da marca Shell, em todo o território nacional, informa que registou na tarde de quinta-feira, 26, um incidente causado por uma avaria num contentor móvel de transporte de gás, nas suas instalações na Ilha do Fogo, situação que originou alguma perda de produto.

Num comunicado de imprensa a empresa informa que não houve feridos, nem perda material para além de algum produto, que a situação já se encontra devidamente controlada.

“ Tendo em conta a importância e compromisso para com os nossos clientes, parceiros, comunidade e empregados, comprometemo-nos a manter os mais altos padrões de segurança, razão pela qual foi necessário restringir temporariamente o acesso à área, pelo que pedimos sinceras desculpas por eventuais transtornos causados”, lê-se.

Mais informações sobre este incidente, garante, serão fornecidas oportunamente.

Autoria:Sheilla Ribeiro,27 set 2024 9:16

Editado porAndre Amaral  em  27 set 2024 14:15