Praia: Grupo Kapelona promove baile dos anos 60 em Achada Santo António

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,3 jul 2025 12:51

O Projecto Kapelona, coordenado por Leonor Cabral e abraçado por vários membros da comunidade, vai organizar sexta-feira, 04, na rua Capela ASA, cidade da Praia, um baile evocando os anos sessenta, com início a partir das 19:00.

“Dentro das actividades que o grupo procura fazer, trazemos também a parte do lazer em que tentamos utilizar o útil ao agradável. Não é todos que conseguem celebrar 50 anos da independência e tendo em conta este marco trazemos a esta rua um pouco dos anos sessenta com músicas e vestuários típicos da época”, explicou a responsável.

O baile está aberto a toda a comunidade, de acordo com Leonor Cabral, uma vez que o projeto Kapelona é voltado para o envolvimento comunitário. A única solicitação da organização é "muito respeito e disposição para passarem um bom momento".

Para dar "maior brilho" à actividade, Leonor Cabral informou que estarão disponíveis quiosques pertencentes aos comerciantes que estão fixados na rua Capela.

O baile anos sessenta, conforme Leonor Cabral, enquadra-se na comemoração dos 50 anos da independência nacional e visa lembrar as pessoas os momentos vividos na época.

A actividade vai ter início às 19:00 e culmina às 24:00, altura em que está previsto um espectáculo de fogos de artifício no céu da Praia.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,3 jul 2025 12:51

Editado porSara Almeida  em  3 jul 2025 12:51

pub.
pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.