“Dentro das actividades que o grupo procura fazer, trazemos também a parte do lazer em que tentamos utilizar o útil ao agradável. Não é todos que conseguem celebrar 50 anos da independência e tendo em conta este marco trazemos a esta rua um pouco dos anos sessenta com músicas e vestuários típicos da época”, explicou a responsável.
O baile está aberto a toda a comunidade, de acordo com Leonor Cabral, uma vez que o projeto Kapelona é voltado para o envolvimento comunitário. A única solicitação da organização é "muito respeito e disposição para passarem um bom momento".
Para dar "maior brilho" à actividade, Leonor Cabral informou que estarão disponíveis quiosques pertencentes aos comerciantes que estão fixados na rua Capela.
O baile anos sessenta, conforme Leonor Cabral, enquadra-se na comemoração dos 50 anos da independência nacional e visa lembrar as pessoas os momentos vividos na época.
A actividade vai ter início às 19:00 e culmina às 24:00, altura em que está previsto um espectáculo de fogos de artifício no céu da Praia.