«UCID subscreve na íntegra preocupações do Governo para OE 2018» mas quer trabalho

PorFretson Rocha,14 jul 2017 17:24

1

A UCID subscreve na íntegra as preocupações do Governo para o Orçamento de Estado para 2018, nomeadamente a nível da dinamização da economia, ligação inter-ilhas e reforma administrativa, disse hoje o presidente do partido.

 

A informação foi avançada à Rádio Morabeza por António Monteiro, na sequência do encontro que teve hoje com o Ministro das Finanças, Olavo Correia, no âmbito das audições de preparação para o OE de 2018.

A criação de “uma dinâmica económica forte” para que o país possa crescer e reduzir o desemprego, melhoramento dos transportes marítimos inter-ilhas, sistema educativo que satisfaça as necessidades do país, reforma administrativa e menos burocracia são as principais propostas do Governo subscritas pela UCID.



“Nós tivemos a oportunidade de dizer ao senhor ministro das Finanças que a UCID subscreve na íntegra as preocupações que o Governo apresenta”, diz.

“Nós queremos é que realmente esses enunciados, estas propostas, estas políticas sejam colocados na prática”, realça.

Por outro lado, António Monteiro quer um maior incentivo à industrialização do país, ao invés de “estar agarrado só à questão do turismo”.


Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha,14 jul 2017 17:24

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  14 jul 2017 16:21

1

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.