Ministro da Saúde de Portugal em visita a Cabo Verde para reforçar diálogo político

PorLusa,14 jan 2018 10:29

Adalberto Campos Fernandes
Adalberto Campos Fernandes

​O ministro da Saúde de Portugal, Adalberto Campos Fernandes, inicia na segunda-feira uma visita de três dias ao país, com o objectivo de reforçar o diálogo político e conhecer a realidade sanitária das ilhas.

Em nota de imprensa, o Governo cabo-verdiano informa que o ministro português vai iniciar a sua visita na ilha de São Vicente, mais concretamente ao Hospital Batista de Sousa.

O governante desloca-se depois à cidade da Praia, onde fará uma visita de cortesia ao primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, e reuniões de trabalho com o seu homólogo cabo-verdiano, Arlindo do Rosário.

O ministro da Saúde de Portugal vai ainda visitar algumas infra-estruturas de saúde na ilha de Santiago, nomeadamente o Hospital Agostinho Neto e a Região Sanitária de Santiago Norte.

Durante a sua estada em Cabo Verde, Adalberto Campos Fernandes vai assinar protocolos na área da Saúde com várias entidades cabo-verdianas e participar no Congresso Médico Nacional, que acontece de 17 a 19 de Janeiro, na cidade da Praia.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Lusa,14 jan 2018 10:29

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  11 dez 2018 3:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.