Elton Sequeira encara desprofissionalização como parte da estratégia de Freitas de Brito

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,22 jan 2018 15:36

Os fundamentos do Presidente da Câmara Municipal de Tarrafal de São Nicolau estão carregados de inverdades. Assim reage o vereador desprofissionalizado por José Freitas à decisão conhecida na última semana.

Elton Cabral Sequeira diz que as verdadeiras razões para a sua desprofissionalização prendem-se com o facto de ser directo e frontal.

“Não sou contra um presidente viajar, mas há bastantes viagens desnecessárias, principalmente num município pequeno como o Tarrafal, onde temos dificuldades financeiras e precisa-se fazer contenção de despesas. O presidente só pensa em fazer as vontades pessoais”, explica.

Sequeira nega os argumentos apresentados pelo presidente câmara para a sua desprofissionalização e acusa José Freitas de ser um presidente ausente.

“É um presidente que, quando está presente, temos que correr atrás para assinar um cheque para comprar material para trabalhar", exemplifica. 

Elton Sequeira está convencido que José Freitas de Brito quer apenas tirar do caminho um vereador com capacidade para confronta-lo.

“Ele está a montar uma estratégica política, pensando que possivelmente sou candidato para 2020, devido ao meu trabalho, devido à aceitação que tenho no município”, remata.

O autarca, que tinha os pelouros de infra-estruturas, urbanismo, património e pesca foi desprofissionalizado na quinta-feira por José Freitas de Brito, que alega quebra de confiança pessoal e política no seu antigo número dois.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,22 jan 2018 15:36

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  22 jan 2018 15:36

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.