​Primeiro-ministro preside acto de consignação de obras na Boa Vista

PorExpresso das Ilhas,12 jun 2018 11:50

O Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva desloca-se esta sexta-feira, 15, à ilha da Boa Vista, para uma visita de dois dias, onde irá presidir ao acto de consignação de algumas obras estruturantes para o município.

No sábado, a partir das 9 horas está agendada a consignação das obras de expansão e requalificação do bairro de Chã de Salinas e rede principal de esgotos da cidade de Sal Rei.


Para o arranque das obras de requalificação da parte sul do bairro de Boa Esperança, uma equipa multidisciplinar, constituída por elementos da autarquia (Gabinete Técnico, Promoção Social e Fiscalização), Sociedade de Desenvolvimento Turístico das Ilhas de Boa Vista e Maio e lideres comunitários já se encontra no terreno para levar informação e sensibilizar os moradores do referido bairro, a fim de evitar possíveis constrangimentos. 
No dia 16, à tarde (16h30), é a vez da tão sonhada obra de construção da segunda fase da via estruturante aeroporto - rotunda das pedras e acesso à localidade de Povoação Velha.  
A acompanhar o Primeiro-Ministro estará a ministra das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação, Eunice Silva.
Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,12 jun 2018 11:50

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  6 mar 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.