​Correios de Cabo Verde aposta na reabilitação e requalificação das agências na ilha do Fogo

O Presidente do Conselho de Administração dos Correios (PCA), Isidoro Gomes, avançou que os Correios de Cabo Verde vão priorizar a reabilitação e requalificação das suas agências.

A informação foi avançada no acto de lançamento do selo alusivo ao primeiro centenário da elevação de São Filipe à categoria de cidade, na passada quarta-feira, 21 de Setembro, que foi presidido pelo primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva.

Segundo o PCA dos Correios de Cabo Verde(CCV)  esta priorização  abrange também a diversificação do seu portefólio de oferta para aumentar os seus rendimentos.

Destacou ainda a expansão da rede de distribuição, do novo serviço de proximidade, a melhoria contínua de qualidade e desempenho de serviços de atendimento.

O PCA dos Correios afirmou que em dois anos os CCV criaram na ilha sete postos de trabalho e que há previsão para mais, realçando que o número pode parecer pouco, mas tendo em conta que nos sete anos anteriores um único novo recrutamento ocorreu a nível da ilha do Fogo.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Edisângela Tavares (Estagiária),22 set 2022 14:06

Editado porAndre Amaral  em  23 set 2022 9:41

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.