Perturbações na distribuição de água na Praia

PorEdisângela Tavares,15 set 2023 17:06

A empresa Águas de Santiago (ADS) informou, hoje, que devido a trabalhos de manutenção por parte da entidade produtora, a Cidade da Praia estará sujeita a a algumas perturbações na distribuição da água.

“Tendo em conta a redução da disponibilidade de água, por parte da entidade produtora, por razões de manutenção, a empresa Águas de Santiago informa aos seus estimados clientes e a população em geral, que estamos a ter algumas perturbações na distribuição de água para a cidade da Praia”, lê-se num comunicado da ADS.

O comunicado informa ainda que estas perturbações implicam a alguma contingência, razão pela qual a empresa distribuidora de água na ilha de Santiago apela aos praienses a optarem pela racionalização da água.

A ADS apela a compreensão de todos durante este período e garante repor a normalidade no fornecimento de água o mais rápido possível.

Autoria:Edisângela Tavares,15 set 2023 17:06

Editado porAndre Amaral  em  16 set 2023 11:41