Palmarejo ganha novo posto de abastecimento da ENACOL

PorENACOL,17 dez 2018 17:15

​A cidade da Praia conta, deste 14 de Dezembro, com um novo posto de abastecimento. A ENACOL está ainda mais perto dos seus clientes.

Construído totalmente de raiz e com uma nova imagem, o posto de Palmarejo traduz o investimento na renovação da marca e uniformização da imagem em toda a rede de postos de venda da empresa, fundamentais para o desenvolvimento do negócio e para melhorar a qualidade e oferta de serviços. 

A ENACOL, consciente do potencial de crescimento e da expansão do bairro de Palmarejo, volta a inovar, ao disponibilizar este empreendimento ao mercado, prosseguindo com o objectivo de oferecer mais e melhores serviços à população.

O investimento vem ao encontro das necessidades e desejos dos consumidores, complementando assim o leque de serviços disponíveis aos residentes de Palmarejo e ao público em geral. 

O novo posto, com uma moderna infra-estrutura e com uma imagem que espelha modernidade, acrescenta valor à rede postos ENACOL e a todos os consumidores, pela conveniência e proximidade do serviço de abastecimento de combustíveis, gás, cafetaria e loja de conveniência. 

Este é mais um exemplo do comprometimento da empresa em acompanhar o desenvolvimento e satisfazer as necessidades de mobilidade, resultado do crescimento dos principais centros urbanos. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Tópicos

enacol

Autoria:ENACOL,17 dez 2018 17:15

Editado porExpresso das Ilhas  em  18 dez 2018 23:00

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.