A poucos dias do desfile, Marco Bento, responsável pela colocação das bancadas, mostra-se optimista em como, até terça-feira todos os bilhetes estarão esgotados.
No total foram postos à disposição 600 lugares sentados nas bancadas da Rua de Lisboa, que esgotaram nos dois primeiros dias, perto de dois mil bilhetes para a Avenida Baltazar Lopes da Silva e três mil bilhetes para a Praça Nova.
“As vendas decorrem em bom ritmo, há apenas um local para aquisição de bilhetes, na Praça Nova, e conto ter todos vendidos antes de terça-feira”, reforçou Marco Bento, indicando ainda que 50 por cento das 27 tendas cónicas igualmente instaladas, com capacidade para 20 pessoas, ao preço de 70 contos cada, com serviço de catering incluído, já foram vendidos, sobretudo a empresas, mas também a grupos organizados.
Sabe-se que existe uma parceria entre o privado, a câmara e a Liga dos Grupos de Carnaval de São Vicente (Ligoc) nesta iniciativa, pelo que 30% da receita vai reverter para os grupos de Carnaval.
Os bilhetes para as bancadas da Praça Nova custam 300 escudos/dia, ao passo que os da Avenida Baltazar Lopes da Silva têm o preço de 500 escudos/dia. Se o utilizador optar pelos dois dias, segunda-feira, 12, para o desfile à noite da Escola de Samba Tropical, e na terça-feira de Carnaval, o custo para a Praça Nova passa para 500 escudos e para a Avenida Baltazar Lopes da Silva para 700 escudos. As crianças até os cinco anos estão isentas de pagamento.