KJF: Seu Jorge (também) em São Vicente. Sara Tavares regressa à Praia

PorDulcina Mendes,23 fev 2018 16:08

Seu Jorge
Seu Jorge

A 10ª edição do Kriol Jazz Festival que decorre a 14, 19, 20 e 21 de Abril, na cidade da Praia. Sara Tavares passa pela Praia, Seu Jorge também visita São Vicente.

Novidade para esta edição é que, no dia 19, haverá Marcha de Alfama, Portugal, com cerca de 60 pessoas, e grupo de Ceará, Brasil. Ainda no âmbito do Kriol Jazz Festival, o cantor e compositor brasileiro, Seu Jorge, estará num concerto, no 21, na ilha de São Vicente.

O cartaz do festival  foi divulgado esta sexta-feira, pela organização, em conferência de imprensa.

O evento arranca com Kriol Zona, no dia 14, no bairro da Várzea e terá a actuação de Hilário Silva, Wilson Silva e Flávia Coelho, do Brasil.

No dia 16, haverá um grande espectáculo na Praça Luís de Camões, com Reis Demuth Wiltgen Trio (Luxemburgo) numa parceria AME e Kriol Jazz Festival.

No dia 20, estarão no palco do KJF Mário Lúcio (Cabo Verde), Nathalie Natiembé (Reunião), Stanley Jordan feat Thunder Duo (EUA/Hungria) e Seu Jorge (Brasil). Já no dia 21, a cantora Sara Tavares (Cabo Verde/Portugal) abre o palco do festival, segue-se Ayo (Alemanha), Kriol Band (Jacob Desvarieux, Jowee Omicil, Hernani Almeida, Yassy Garcia, Boy G. Mendes, Thierry Fanfant e Mario Canonge e Bantu (Nigéria).

Para António Lopes da Silva, este ano, o festival terá muita qualidade. Já conforme, Oneida Cruz, representante da Harmonia, este ano decidiu-se pelo regresso de alguns artistas que já tinha participado no evento, como Sara Tavares, Mário Lúcio, Mário Canonge, Jowee Omicil e Reis Demuth Wiltgen Trio.

A 10ª edição do festival está orçada em 27 mil contos, sendo que a câmara municipal da Praia comparticipa com 15 mil contos.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,23 fev 2018 16:08

Editado porDulcina Mendes  em  22 jan 2019 3:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.