Começa hoje o Mindel Summer Jazz

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,2 ago 2018 15:29

Fred Wesley
Fred Wesley

Tudo pronto para ao arranque, hoje, da VIII edição do Mindel Summer Jazz, em São Vicente. Este ano, e pela primeira vez, o evento acontece na Pracinha do Liceu Velho, com capacidade para receber mais pessoas que a réplica da Torre de Belém, palco das anteriores edições.

Ao programa 40 Graus, da Rádio Morabeza, Vou Monteiro, da organização, promete um bom espectáculo.

“Este ano variamos de lugar e resolvemos fazer [o Mindel Summer Jazz] ao ar livre, no coração de Mindelo, na Pracinha do Liceu Velho. Com todo esse engajamento, o espaço, o elenco de artistas de categoria que vai estar presente, se tudo correr como planificado, acredito que será um momento espectacular”, espera.

Do cartaz faz parte um leque de artistas nacionais e internacionais. A abertura, hoje, está a cargo do quarteto Bruno, Ivan Medina, Khaly Angel e Vando Pereira, que traz Zubikilla Spencer como convidada. De seguida entram em palco Johny Keys & Band juntamente com Djim Djob, dos EUA, e a banda MND Flo, proveniente do Berklee College of Music (EUA), fecha a primeira noite.

Para amanhã, segundo e último dia do Mindel Summer Jazz, a abertura do certame vai estar a cargo também de uma banda nacional, Três+1, com Yvan Medina, seguido de Fred Wesley, com o seu convidado Ernie Fields Jr. O pianista cubano Alfredo Rodriguez fecha a VIII edição do evento.

Os bilhetes custam 1.000 escudos para um dia e 1.800 para os dois dias do evento.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,2 ago 2018 15:29

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  3 ago 2018 7:30

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.