Artigos sobre Mindel Summer Jazz

Em Agosto respira-se jazz no Mindelo
A X edição Mindel Summer Jazz acontece nos dias 4 e 5 de agosto. A programação paralela começa dia 1. Informação avançada hoje, pela organização do festival.

2019: Ano da consagração da morna a património da humanidade
O ano terminou com a boa notícia para a nação cabo-verdiana: a morna é elevada a património cultural da humanidade.

IX edição do Mindel Summer Jazz homenageia Biús
A IX edição do Mindel Summer Jazz, este ano designado de Mindel Impar Summer Jazz, acontece nos dias 1 e 2 de Agosto. Esta edição é um tributo a Biús, músico, cantor, compositor e intérprete cabo-verdiano, que morreu a 5 de Agosto de 2009, em São Vicente, foi quarta-feira anunciado.

Mindel Summer Jazz traz “Improvisações Visuais” de Helder Doca
Já é tradição. Na programação do Mindel Summer Jazz há sempre um recanto para a fotografia. Este ano Helder Doca volta a associar-se ao evento, desta feita com uma mostra no Centro Cultural do Mindelo inaugurada a 31 de Julho.

Começa hoje o Mindel Summer Jazz
Tudo pronto para ao arranque, hoje, da VIII edição do Mindel Summer Jazz, em São Vicente. Este ano, e pela primeira vez, o evento acontece na Pracinha do Liceu Velho, com capacidade para receber mais pessoas que a réplica da Torre de Belém, palco das anteriores edições.
mais