Djam Neguin lança single e videoclip da campanha “Menos Álcool, Mais Vida”

PorDulcina Mendes,20 ago 2018 16:18

O artista Bruno Amarante mais conhecido por Djam Neguin, embaixador da campanha “Menos Álcool Mais Vida”, lançou hoje, na cidade da Praia, o seu novo single e videoclip dessa iniciativa.

O embaixador tem como missão apoiar a promoção da campanha a nível nacional, regional ou concelhia/local, transmitindo uma mensagem de prevenção da problemática do uso abusivo do álcool, em articulação com a Comissão de Coordenação da Campanha “Menos Álcool Mais Vida” e os parceiros da campanha.

A partir de hoje, o embaixador lança um conjunto de acções que se iniciam com o lançamento do single e seu respectivo videoclip, que contam com a parceria de promotores para uma grande difusão.

Segundo Djam Neguin, com o lançamento do single virão as acções no terreno. O artista já tem programadoa a visita a cerca de 21 bairros, e dezenas de associações e instituições para dialogar, promover e debater esta questão.

“O single, no fundo, é uma ferramenta de comunicação para um conjunto de acções que vou levar a cabo, para cumprir o título do embaixador", indica.

A letra e a composição do single são da sua autoria e também, tive apoio de dois jovens músicos que trabalharam nos arranjos. “Quisemos com essa música trazer a mensagem da questão da consciência, sobretudo dos jovens que hoje em dia associam o estar bem ao álcool”.

O embaixador da campanha pretende também em Setembro e Outubro, visitar todos os liceus e universidades no município da Praia.

Djam Neguin deseja ainda ver esta acção multiplicada para outros municípios e ilhas de Cabo Verde.

O lançamento do single, que aconteceu na Presidência da Republica, contou com a presença do coordenador da campanha, Manuel Faustino.

"Estamos satisfeitos com o rumo que as coisas estão a tomar. O Djam Neguin é o primeiro embaixador da campanha, ele tem estado a promover essa acção e o lançamento do single, para nós, é um modelo que seguramente outros embaixadores irão seguir”, indica.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,20 ago 2018 16:18

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  20 ago 2018 16:18

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.