EME prepara 3ª edição do Prémio Nacional de Publicidade

PorExpresso das Ilhas,5 out 2018 14:01

Maria da Graça e Maria Martins, as idealizadoras do PNP
Maria da Graça e Maria Martins, as idealizadoras do PNP(EME)

Marcada para acontecer em Março de 2019, a gala de premiação terá mais duas categorias. As inscrições abrem a 1 de Janeiro de 2019.

A empresa EME – Marketing e Eventos, criadora e organizadora do Prémio Nacional de Publicidade (PNP), diz visar um maior e melhor reconhecimento das criações publicitárias que se produzem e divulgam em Cabo Verde.

Na nota de imprensa que encaminhou aos órgãos de comunicação social, a organização deixa saber que já está a trabalhar na 3ª edição do concurso, que terá mais duas categorias de prémios, são elas Branding e Branding Activation (meios alternativos de comunicação publicitária e que refere-se essencialmente à gestão de marcas).

Com a criação das novas categorias e também por já ser o terceiro ano de realização do evento, a expectativa dos promotores é que haja mais concorrentes já que ainda há produtoras e agências que nunca participaram da competição.

“A EME espera ainda que, desta vez, os estudantes universitários concorram ao Prémio Júnior Universitário, categoria que na segunda edição ficou vazia por falta de concorrentes, e que os cabo-verdianos votem ainda mais para a atribuição do Prémio Público de Publicidade, categoria inaugurada na 2ª edição do evento e na qual vota exclusivamente o público”, apela a organização que também quer conseguir mais parceiros para continuar a concretizar a premiação.

No ano passado, segunda edição, estiveram a concurso 34 trabalhos, sendo metade peças para Televisão. KriolScope, Creation, ACI, Artemédia by Zwela e Lima Limão foram as agências premiadas com o troféu Palmeira.

Criado em 2016, o Prémio Nacional de Publicidade (PNP) tem por objetivo a promoção da atividade publicitária, através do reconhecimento da qualidade dos trabalhos publicitários.

O prazo para inscrição das peças que irão a concurso na 3ª edição irá decorrer de 1 a 31 de Janeiro de 2019. Poderão ser inscritos todos os trabalhos produzidos entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro de 2018 e divulgados através de Televisão, Rádio, Print e Internet.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,5 out 2018 14:01

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  26 jun 2019 23:22

pub.
pub.
pub.

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.