Feira do Livro de Poesia e Banda Desenhada na FETURIS

PorExpresso das Ilhas,26 out 2018 7:02

O Centro Cultural Norberto Tavares, na cidade da Assomada, acolhe esta sexta-feira, 26, a Feira do Livro de Poesia e Banda Desenhada, no âmbito da 2ª edição da Feira de Turismo de Santiago (FETURIS).

A Feira de Livro vai até este domingo, 28, e terá livros de primeira e segunda mão, peças raras de Alfarrabistas, livros de artista, edição de autor, livros de editoras independentes, fanzines, revistas literárias, livros que cruzam a poesia e banda desenhada.

Haverá ainda uma banca dedicada a África, com livros de poesia, banda desenhada e prosa, de autores africanos da lusofonia.

De referir que a 2ª edição da FETURIS arranca esta sexta-feira, na cidade de Assomada, com objectivo de promover o desenvolvimento do Turismo em Santiago, dando a conhecer maravilhas naturais, sítios históricos e a sua diversidade cultural.

A FETURIS prolonga-se até ao próximo domingo, 28, e contará com a participação dos nove municípios da ilha de Santiago: Santa Catarina, Tarrafal, São Miguel, Santa Cruz, São Domingos, Praia, Ribeira Grande, São Lourenço dos Órgãos e São Salvador do Mundo.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,26 out 2018 7:02

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  18 jul 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.