FeTuris abriu "novo rumo" para o turismo em Santiago - Beto Alves

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,29 out 2018 7:53

Beto Alves
Beto Alves

​A FeTuris - Feira de Turismo de Santiago abre um novo rumo para o desenvolvimento de Santiago e, em particular, a incipiente, indústria de turismo. Posição do presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, na cerimónia de encerramento da segunda edição da FeTuris, que decorreu na cidade de Assomada, de 26 a 28 de Outubro.

Beto Alves diz que a câmara assumiu com poucos meios a segunda edição do certame, mas consegui-se erguer um evento com dignidade.

“Três dias que - estou seguro - abrem um novo rumo para o desenvolvimento de Santiago e, em particular, para a nossa, ainda, incipiente, indústria de turismo", explica.

O presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina afirma que o diagnóstico está traçado e que agora os municípios já sabem quais as necessidades e qual o caminho a percorrer

“Um caminho que passa por várias componentes e, desde logo, pela infraestruturação dos nossos municípios, pela requalificação das nossas cidades. Em Santa Catarina e em Assomada temos vindo a trilhar esse caminho. Para nós foi sempre claro que as grandes obras em curso atraem investimento, atraem visitantes e atraem turistas”, afirma.

No decorrer dos três dias da FeTuris, varias actividades foram realizadas, nomeadamente feira do livro e de artes, atelier sobre o turismo, animação musical, e exposições.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,29 out 2018 7:53

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  21 jul 2019 23:22

pub.
pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.