​Arranca hoje a 2ª Semana da Qualidade em Santa Catarina de Santiago

A Câmara Municipal de Santa Catarina de Santiago organiza de hoje a sábado, 27, a segunda Semana da Qualidade. O evento pretende incentivar os operadores económicos e empresários a adoptarem modelos de gestão de qualidade, assentes na melhoria contínua da qualidade da oferta de produtos e serviços naquele concelho.

De acordo com uma nota de imprensa do Gabinete de Comunicação e Imagem da autarquia, a actividade integra, ainda, uma Feira da Qualidade, que conta com 30 expositores.

“Uma semana que leva a Assomada dezenas de especialistas de vários sectores da economia e faz subir ao palco o que de melhor se faz em termos da música de Cabo Verde”, lê-se.

A Semana da Qualidade, segundo o documento, surge a sequência da aposta da Câmara Municipal, através do Pelouro da Economia Local e Inovação, em transformar Assomada e Santa Catarina numa nova centralidade de progresso e desenvolvimento.

Avança o comunicado que a Semana da Qualidade pretende encontrar respostas úteis e eficazes para aqueles que são problemas-alvo do Município de Santa Catarina, nomeadamente, a falta de comprometimento prático com a implementação do programa da qualidade e com sua avaliação.

Vários painéis de debate vão ter lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, mas a Praça Central e a Zona Pedonal estão no centro da feira e da agenda cultural.

A abertura oficial está marcada para às 16h00, e conta com intervenções do 1º Vice-presidente da Assembleia Nacional, Austelino Correia, e do Presidente da autarquia, Beto Alves.

A nível cultural, actuam hoje as Batucadeiras de Nha Ana Veiga, Silvino Tavares e Naty Martins. Às 20h00, Mário Lúcio sobe ao palco.

A segunda da Semana da Qualidade conta com a parceria do Instituto de Gestão da Qualidade e da Propriedade Intelectual (IGQPI), da Inspecção Geral das Actividades Económicas (IGAE), da Agência de Regulação e Supervisão dos Produtos Farmacêuticos e Alimentares (ARFA), da Associação Comercial, Agrícola, Industrial e de Serviços de Santiago (ACAISA) e da CV Móvel.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Rádio Morabeza, Expresso das Ilhas,22 abr 2019 9:59

Editado porFretson Rocha  em  21 jan 2020 23:21

pub.
pub.
pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.