Santa Catarina coloca a qualidade como centro da estratégia de desenvolvimento

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,24 abr 2018 10:11

​Para que Santa Catarina avance, é necessário dotar o município de instrumentos que permitam melhorar os serviços e acrescentar visão de futuro. A afirmação é do presidente da Câmara Municipal, proferidas no acto de abertura da primeira Semana de Qualidade, que decorre em Assomada, até ao próximo sábado.

Beto Alves diz que para atrair turistas e investimento é necessário qualificar Santa Catarina.

”Modernizando e optimizando os nossos serviços, seja no domínio dos poderes públicos, seja na nossa oferta privada. Criando concertação e engajamento de todas e todos na mesma estratégia de progresso e desenvolvimento”, explica.

A Semana da Qualidade tem como finalidade encontrar respostas úteis e eficazes para os problemas-alvo do município em matéria de qualidade.

O presidente do Instituto de Gestão de Qualidade e de Propriedade Intelectual (IGPQI), Abraão Lopes, entende que quem não tiver qualidade perde o comboio e oportunidades

“É possível, sim, qualidade em Cabo Verde. É possível, sim, produzir qualidade em Cabo Verde. É possível, sim, que cada cidadão cabo-verdiano seja o primeiro a exigir qualidade naquilo que consome, naquilo que compra, porque na verdade a qualidade só pode ser feita com a contribuição “, realça.

A cerimónia de abertura foi presidida pelo ministro de Ambiente e Agricultura, Gilberto Silva.

A Semana da Qualidade prossegue hoje, nos Paços do Concelho, com uma conferência sobre a importância dos sistemas de gestão da qualidade. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,24 abr 2018 10:11

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 fev 2019 10:57

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.