Beto Alves afirma que o comércio, a agro-pecuária, a pesca e os serviços públicos devem operar com padrões de qualidade, para tornar Santa Catarina um município mais competitivo.
“Estamos, mais uma vez, a marcar o rumo, a ser pioneiros e audazes, para que Santa Catarina leve de vencida esta nova largada de progresso e de desenvolvimento que iniciámos em 2016”, avança.
Beto Alves declara que para atrair turismo e investimento, precisa-se de uma cidade e de um concelho que se paute pelos mais modernos e avançados instrumentos de qualificação.
“Só assim poderemos melhorar as nossas práticas, modernizar os nossos serviços e ter mais e melhor serviço público. Para isso, é necessário um forte engajamento de todas e de todos, para alcançar o impossível de que vos falava e concretizar todos os nossos sonhos”, explica.
A segunda Semana da Qualidade irá decorrer durante 5 dias, com vários painéis de debate.
A iniciativa conta com a parceria do Instituto de Gestão da Qualidade e da Propriedade Intelectual (IGQPI), da Inspecção Geral das Actividades Económicas (IGAE), da Agência de Regulação e Supervisão dos Produtos Farmacêuticos e Alimentares (ARFA), da Associação Comercial, Agrícola, Industrial e de Serviços de Santiago (ACAISA) e da CV Móvel.