Cabo Verde e o mundo precisam de "muitas Over12" - PR

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,22 jan 2019 7:56

ALAIM, Mindelo
ALAIM, Mindelo(DR)

​O Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, considera que a Academia Livre de Artes Integradas (ALAIM) é um motivo de “grande regozijo”, incubadora de projectos culturais.

Em mensagem enviada a propósito do terceiro aniversário da instituição, que se comemora hoje, Jorge Carlos Fonseca assegurou que “qualquer instituição” que inicie o seu ano de actividades celebrando, neste “sempre promissor” mês de Janeiro, mais um aniversário da sua existência, é sempre um “bom incentivo para mais e melhores realizações”.

“E tratando-se de uma Academia de Artes, que nos últimos três anos vem-se multiplicando numa programação rica, variada e ambiciosa, abrangendo diversas áreas, é motivo para grande regozijo para todos nós”, exaltou.

Cabo Verde e o mundo em geral, segundo o chefe de Estado, precisam de “muitas Over12 culturais”, numa alusão à iniciativa de 12 horas de programação cultural sem paragens, levada a cabo pela academia.

“Assim, congratulo-me por mais este aniversário da ALAIM, desejando uma longa vida a esta Academia de Artes, e que continue sendo uma incubadora de projectos culturais, ao serviço de Cabo Verde”, reforçou.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,22 jan 2019 7:56

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  13 out 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.