“Nôs Morna” de Cremilda Medina nomeada na 7ª edição do IPMA

PorExpresso das Ilhas,31 mar 2019 10:24

O tema “Nôs Morna” de Cremilda Medina em dueto com Tito Paris editado em Outubro do ano passado está nomeado em duas categorias nos International Portuguese Music Awards (IPMA).

Este primeiro single do segundo trabalho discográfico de Cremilda Medina está  nomeada  nas categorias de “Music Video Of The Year” e “World Music”.

“Nôs Morna” é uma homenagem especial e sentida à Morna, no momento em que Cabo Verde aguarda a classificação da Morna como Património Imaterial da Unesco.

É o terceiro ano consecutivo que Cremilda Medina é nomeada para estes prémios internacionais. Em 2017 esteve nomeada com a Morna “Raio de Sol” para “Music Video Of The Year”, e no ano passado esteve nomeada e venceu o award de “World Music” com o tema “Divôrce Um’ Ca Ta Sená”, do seu álbum “Folclore” editado em 2017.

Outro artista Cabo-veridiano que se encontra nomeado nos IMPA deste ano é Roy Job, com três nomeações para “World Music”, “Pop” e “Song Of The Year”, assim como a cantora Assol Garcia que aparece nomeada na categoria de “World Music”.

Este ano a gala de entrega dos prémios realiza-se no dia 18 de Maio no Zeiterion Theatre em New Bedford nos Estado Unidos.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,31 mar 2019 10:24

Editado porJorge Montezinho  em  26 dez 2019 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.