Djodje: Novo álbum e vários espectáculos

PorDulcina Mendes,26 abr 2019 11:40

O artista cabo-verdiano, Djodje lançou no passado dia 6, o seu quarto trabalho discográfico intitulado “Newborn”, e está com vários espectáculos agendados.

Lançado numa parceria entre Broda Music e a Sony Music, este disco que já está disponível em todas as plataformas digitais, possui 11 temas, “A Fila Anda”, “Vamos Fugir”, “Atrevido”, “Santiago”, “Reconsiderar”, “Superstar”, “Lena”, “Tell Me”, “Blindado”,” Ka ta Da”, “So Ses Boca”.

“Newborn”, segundo uma nota enviada a nossa redacção, representa uma nova fase na carreira musical do artista onde ele se mostra-se mais maduro, eclético e ao mesmo tempo rejuvenescido por se permitir experimentar novos estilos sem perder a essência que o caracteriza.

Este álbum é também especial por trazer um lado familiar e muito privado do artista que tem temas dedicados ao filho, à mãe e à namorada.

Tour

Com a chegada desse trabalho discográfico, o artista tem agendado espectáculos em Cabo Verde, Portugal, Holanda e Suíça.

Antes da chegada do disco, o artista tinha lançado alguns singles no mercado. Este disco chegou no mesmo dia que esgotou o Campo Pequeno, em Portugal com um espectáculo que irá marcar a sua carreira artística.

O artista estará no dia 30 deste mês, na ilha do Fogo, no âmbito das festividades daquele município e no próximo mês estará num show na ilha do Sal.

Com um talento reconhecido em Cabo Verde e não só, o jovem artista já lotou as salas de espectáculos mais importantes de Cabo Verde e de Portugal. Neste momento, Djodje conta com milhões de visualizações e fãs em vários países.  

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,26 abr 2019 11:40

Editado porAndre Amaral  em  27 jan 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.