Sónia Lopes apresenta singles de “Pontas Soltas”

PorDulcina Mendes,2 mai 2019 17:40

A cantora Sónia Lopes apresenta num concerto agendado para este sábado, 4, na Cidade da Praia, os singles do seu novo Extended Play (EP) intitulado “Pontas Soltas”.

“Todo Pasa” e “ Nunca Mais” são os dois singles deste EP que serão apresentado no concerto deste sábado, agendado para às 20 horas, no Centro Cultural Brasil-Cabo Verde (CCB-CV). Segundo a contara será um show de bossa nova e música latina.  

Estes dois singles, que desfrutam de vários ritmos, já estão disponíveis no Youtube. “Pontas Soltas” que está a ser gravado entre Cabo Verde e Portugal, terá seis temas, sendo cinco da sua autoria.  

Este EP traz som de guitarra de Ivan Medina, cavaquinho do músico Zé Rui de Pina, teclado e gaita de Khaly Raçamau, baixo de Vando Pereira, percussão de Galiano Neto e coro de Nilde Mulongo.   

Numa entrevista que deu recentemente ao Expresso das Ilhas, a cantora tinha dito que “Pontas Soltas”, é um trabalho discográfico com mistura e casamento entre ritmos muito alegres e vibrantes.

Este trabalho discográfico que estará no mercado no mês de Junho, terá temas na língua cabo-verdiana, espanhol, inglês e português.

Sónia Lopes estará, neste concerto acompanhada do guitarrista Jorge Almeida. A cantora promete uma noite temático e muito agradável.

Além do concerto, estará patente no CCB-CV uma exposição de pintura da cantora.

Sónia Lopes nasceu em São Vicente, começou por descobrir o gosto pela música com o pai, Júlio Lopes. Depois de algum tempo viajando pelo mundo, Sónia decidiu aprofundar o seu gosto pela música. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,2 mai 2019 17:40

Editado porAndre Amaral  em  31 jan 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.