Festival da Gamboa arranca hoje

PorDulcina Mendes,17 mai 2019 10:31

A Cidade da Praia recebe este fim-de-semana, a 27ª edição do Festival da Gamboa. Esta edição do festival será em homenagem a Morna, candidata a Património Imaterial da Humanidade.

O festival arranca esta sexta-feira, às 21:00 com actuação de Gaby Baessa e Nu ka nada de Lisboa, segue-se Lejemea e Leo Pereira, Rabelados, Tabanka Djaz (Guiné-Bissau) e Elji.

No sábado, o certame inicia ao som do artista sanvicentino Constantino Cardoso, pelo palco vão passar o grupo musical Ferro Gaita, 2 Much, Ricky Man, Mito Kaskas, Boss AC e Supa Squad e Alpha Blondy (Costa do Marfim).

Além da participação dos artistas já anunciados para as duas primeiras noites, a Câmara da Praia vai homenagear a morna, com actuação de alguns artistas.

Já no domingo, a praia da Gamboa vai receber o Gamboinha e o Gamboa Jovem, dois eventos reservados ao público mais novo. Gamboa Jovem será grátis e terá actuação de Romeu di Lurdis, Trakinuz, Ras Jahknow, Zé Espanhol e Hélio Batalha. A participação do MC Tranca Fulha que foi anunciado para o Gamboa Jovem, foi retirada do cartaz pela organização, por causa do conteúdo das suas músicas.

Este festival que acontece todos os anos no âmbito das festas do município, está orçado em 20 mil contos. Este ano, os bilhetes custam 500 escudos por dia e já estão à venda. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,17 mai 2019 10:31

Editado porAndre Amaral  em  11 fev 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.