“Leitura com Acarinhar” encerrada com várias actividades

PorDulcina Mendes,15 ago 2019 7:28

Foi encerrada esta quarta-feira a iniciativa “Leitura com Acarinhar", evento que teve início no dia 17 de Julho e contou com a participação de crianças e jovens da Associação Acarinhar e do Centro de Intervenção Precoce e Reabilitação – Crescer Especial.

O evento foi realizado pelo Ministério da Cultura e das Industrias Criativas, através da Biblioteca Nacional de Cabo Verde, em parceria com a Associação Acarinhar e o Centro de Intervenção Precoce e Reabilitação – Crescer Especial.

“Foi muito interessantes esses dias com estas crianças. Aprenderam connosco e nós também aprendemos muitas coisas com eles”, cita Eduarda Santos, da Biblioteca Nacional.

Segundo Eduarda Santos, durante o evento foram realizadas algumas actividades como leituras ou expressão artística. As crianças tiveram oportunidades de ouvir várias 'estórias'.

Esta é a primeira vez que a Biblioteca Nacional realiza actividades com as crianças da Associação Acarinhar. “Queremos que a partir de agora estas crianças passem a visitar a Biblioteca Nacional, bem como outras associações que também trabalhem com crianças com necessidades educativas especiais, porque estamos abertos para os receber”, refere.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,15 ago 2019 7:28

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  15 ago 2019 13:37

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.