Romeu di Lurdis com “Amorzadi”

PorDulcina Mendes,4 fev 2020 16:32

O músico, compositor e autor do disco “Amoransa” lançado em 2018, quer proporcionar aos praienses mais um momento especial, desta vez com um concerto intitulado “Amorzadi – un konsertu di fundu korason”.

“Sendo Fevereiro um mês identificado por atitudes de carinho e partilha de valores humanos e gestos que demonstram admiração e gratidão, percebi que o amor e a amizade são panos de fundo. E assim quis acasalar esses bens insubstituíveis que a vida nos ofereceu, é claro só o amor e a amizade, poderiam traduzir a carga emocional desse grande concerto”, afirma Romeu di Lurdis.

O artista não quis deixar passar em branco este mês em que celebramos o amor e a amizade e vai oferecer aos seus fãs bons momentos musicais.

O foco deste concerto, conforme Romeu di Lurdis, é proporcionar ao público uma atmosfera de bons e fortes temas musicais num universo 100% acústico e intimista, num cenário caseiro.

“O palco vai ser um espaço familiar dos artistas, onde vamos realçar a arte de cantar e de fazer música, numa opinião livre e leve para aconchegar pessoas e promover o amor e a amizade”, explica.

Neste sentido, Romeu di Lurdis espera ter casa cheia para aplaudir os artistas. Este evento que visa celebrar o amor e a amizade, terá actuação do promotor do evento Romeu di Lurdis e convidados como Princezito, Solange Cesarovna, Zeca Nha Reinalda, Dulce Sequeira, Eder Xavier e Totinho.

O concerto, que acontece esta sexta-feira, 7, no Auditório Nacional, às 21h00, segundo Romeu di Lurdis, tem ainda como intuito promover a nossa cultura, os cantores e os instrumentistas nacionais.

Para este concerto, o autor de “Amoransa” avançou que convidou alguns artistas com quem se identifica. “Na verdade, convidamos artistas por várias razões, mas o que fala mais alto é quando nos identificamos com eles e queremos oferecer diversidade. É claro que quando é assim sentimos que os artistas darão ao público algo que o vai fazer sentir maravilhado e roubar-lhe aplausos”.

Esta é a primeira edição do “Amorzadi”, pois o artista quer realizar outras mais e ter sempre novos convidados. “O projecto é contínuo, iremos ter mais artistas nas próximas grandes edições”.

Romeu di Lurdis quer colocar este concerto na agenda cultural como um conceito forte e que estimula o interesse e cria um público.

O artista avisa ainda que os bilhetes para este concerto já estão à venda nos locais habituais e espera contar com a presença de várias famílias.

Além deste evento, Romeu di Lurdis tem agendada para o mês de Julho, a realização da segunda edição da gala Voz da Liberdade.


Novo disco

No ano em que o seu primeiro disco completa dois anos, Romeu di Lurdis disse que continua a divulgar e a promover este seu trabalho discográfico.

“Ainda quero divulgar e promover um pouco mais o meu primeiro disco Amoransa, que esperei dez anos para lançar, e só depois de gravar os videoclipes de todos os temas é que começarei a trabalhar a nível de estúdio o próximo disco”, avisa. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,4 fev 2020 16:32

Editado porSara Almeida  em  29 out 2020 23:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.