Batchart, Os Tubarões e Bulimundo no show online de comemoração dos 45 anos da independência nacional

PorDulcina Mendes,3 jul 2020 10:46

Este ano, com as restrições impostas de distanciamento social devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Governo decidiu organizar um show online em comemoração dos 45 anos da Independência nacional.

A efeméride será celebrada em três momentos distintos: logo pela manhã de domingo, com a colocação de flores no Memorial Amílcar Cabral (às 09h00), segue-se o Acto Solene na Assembleia Nacional (às 10h00) e, por último, um evento fechado nas instalações do Hangar7, na capital cabo-verdiana. 

Este show online vai contar com a actuação de Batchart, Os Tubarões, Bulimundo, Michele da Graça, Batucadeiras Tradiçon di Terra, Edyoung, Soraya o humorista Boka Fradu, e a dança com Raiz di Polon. O mesmo poderá ser visto nas páginas Facebook do governo, no Youtube (Broda Music) e, possivelmente, em directo na TCV, a partir das 15h30 do dia 05 de Julho. 

Além da música, dança e humor, haverá momentos de culinária, testemunhos e depoimentos. Tudo isso, deverá preencher às 4 horas de espetáculo que irão ser transmitidos neste domingo, 05 de Julho. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,3 jul 2020 10:46

Editado porSara Almeida  em  3 jul 2020 19:12

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.