Djodje brinda seus fãs com “Mininu di Oru”

PorDulcina Mendes,19 nov 2021 10:17

Djodje brindou os seus fãs com o lançamento do seu 5º álbum a solo intitulado “Mininu di Oru” (Menino de Ouro). Este álbum já está disponível nas plataformas digitais.

Este título do álbum, segundo uma nota enviada pela produtora Broda Music, faz referência à forma como carinhosamente o artista é tratado pelo público cabo-verdiano.

“Mininu di Oru” é um álbum que marca os 20 anos de carreira do jovem artista, que começou a sua jornada em 2001, aos 12 anos de idade. 

Conforme a mesma fonte, musicalmente, Djodje vai “beber à fonte” das suas raízes musicais cabo-verdianas (Batuku, Funaná Lentu, Mazurka e Coladeira) sem perder a vertente AfroPop que lhe caracteriza e o torna um dos artistas mais queridos dos PALOP.

O álbum conta com participações de artistas como Deejay Télio, Julinho KSD, Irina Barros, o conceituado artista da Guiné-Bissau Manecas Costa, o português Syro ou o grande nome do hip hop brasileiro Emicida.

A capa foi desenhada pelo artista cabo-verdiano Sai Rodrigues, e representa a evolução de Djodje nestes 20 anos.

“Este álbum será com certeza um “divisor de águas” na sua carreira artística posicionando-o cada vez mais como um artista internacional”, lê-se na nota.

Além de Mininu di Oru, constam da sua discografia álbuns como “Sempre TC” (2006), “Check-in” (2010), “Feedback” (2013) e “Newborn” (2019). 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,19 nov 2021 10:17

Editado porAndre Amaral  em  22 ago 2022 23:28

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.