Este título do álbum, segundo uma nota enviada pela produtora Broda Music, faz referência à forma como carinhosamente o artista é tratado pelo público cabo-verdiano.
“Mininu di Oru” é um álbum que marca os 20 anos de carreira do jovem artista, que começou a sua jornada em 2001, aos 12 anos de idade.
Conforme a mesma fonte, musicalmente, Djodje vai “beber à fonte” das suas raízes musicais cabo-verdianas (Batuku, Funaná Lentu, Mazurka e Coladeira) sem perder a vertente AfroPop que lhe caracteriza e o torna um dos artistas mais queridos dos PALOP.
O álbum conta com participações de artistas como Deejay Télio, Julinho KSD, Irina Barros, o conceituado artista da Guiné-Bissau Manecas Costa, o português Syro ou o grande nome do hip hop brasileiro Emicida.
A capa foi desenhada pelo artista cabo-verdiano Sai Rodrigues, e representa a evolução de Djodje nestes 20 anos.
“Este álbum será com certeza um “divisor de águas” na sua carreira artística posicionando-o cada vez mais como um artista internacional”, lê-se na nota.
Além de “Mininu di Oru”, constam da sua discografia álbuns como “Sempre TC” (2006), “Check-in” (2010), “Feedback” (2013) e “Newborn” (2019).