Batchart regressa aos discos com “Resiliente”

PorExpresso das Ilhas,8 jan 2022 8:05

O rapper Edson Silva, de seu nome artístico Batchart, já tem no mercado, desde o dia 27 de Dezembro, o seu mais recente álbum intitulado “Resiliente”, um trabalho há muito esperado pelos seus fãs.

Este é o segundo álbum do rapper sanvicentino, um trabalho discográfico baseado “na força que carregamos dentro de nós, mas às vezes desconhecemos este poder”.

Neste mais recente trabalho, Batchart faz uma viagem sobre a capacidade que o ser humano tem de superar as adversidades.

O resultado foi um álbum focado essencialmente no desenvolvimento pessoal, na dor e no fracasso mas, em contrapartida, na vitória e na autoestima de cada pessoa.

“Resiliente” é formado por 16 faixas musicais, incluindo os quatro singles antes lançados (Akredita, Valor dum lágrima, Metamorfose e Navio Vicente), com participação de vozes como Dino d’Santiago, Kiddye Bonz, Mito, PNC (Rapaz 100 Juiz), Big Z, Ruben Teixeira, GolBeats, Ga da Lomba, Djodje, Michelle, Robbie Brito.

Marvin Beats, Diterra Beats, Bouzin Beats, Blind e Golbeats são os produtores deste álbum autêntico e, acima de tudo, cheio de criatividade.

No “Resiliente”, Batchart manteve-se fiel à sua essência, sua forma de viver, suas experiências e desafios e à sua forma de pensar e analisar o mundo.

Recorda-se que o primeiro CD, “WikiLeaks”, saiu em 2012 e foi muito bem recebido pela positividade das mensagens, o apelo à responsabilização e pela força com que Batchart encara os problemas.

Texto originalmente publicado na edição impressa do Expresso das Ilhas nº 1049 de 5 de Janeiro de 2021. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,8 jan 2022 8:05

Editado pormaria Fortes  em  16 jan 2022 23:21

pub.

pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.