​Praia recebe este sábado espectáculo musical “Alou Fest”

PorDulcina Mendes,9 nov 2023 15:52

A Cidade da Praia acolhe este sábado, 11, o “Alou Fest”, um espectáculo musical realizado pela CVTelecom para celebrar o lançamento da marca Alou.

O "Alou Fest" acontece no Largo da Quebra Canela, com várias actividades para as crianças. Antes da actuação dos artistas que fazem parte do cartaz, os Dj’s Straga e Demastik entram em palco para animar o público.

Dino D`Santiago, Grace Évora, SOS Mucci, Tony Fika, CESF e Jenifer Solidade, são alguns dos artistas que vão actuar no “Alou Fest”.

Segundo uma nota da CVTelecom, a empresa passou por uma profunda transformação recentemente, que culminou com a apresentação de uma marca comercial única para todos os negócios do retalho, a Alou.

“Para celebrar este momento importante na vida da empresa, a CVTelecom idealizou, desde a primeira hora, comemorar com aqueles que são a razão da sua busca constante pela excelência: os clientes, colaboradores e parceiros. É com este objectivo que a CVTelecom vai realizar o Alou Fest”, frisa.

Autoria:Dulcina Mendes,9 nov 2023 15:52

Editado porAndre Amaral  em  10 nov 2023 7:58