​“Mulheres em Guerra” é projecto selecionado para Edital Cota Zero

PorDulcina Mendes,13 ago 2024 11:43

“Mulheres em Guerra” da designer Stephanie Silva é o projecto seleccionado para o Edital Cota Zero, lançado em Junho deste ano. O anúncio foi feito esta terça-feira, 13, pelo Centro Nacional de Arte, Artesanato e Design (CNAD).

O Centro Nacional de Arte, Artesanato e Design - CNAD, sob a superintendência do Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas informa que após a avaliação do júri foi  seleccionado o projecto “Mulheres em Guerra” da designer Stephanie Silva. 

O projecto selecionado vai receber uma bolsa no valor de 150 mil escudos, e o CNAD vai ainda divulgar o trabalho artístico, criar as condições para a materialização do projecto e apoiar nos custos de produção, montagem, desmontagem, comunicação e apoio técnico.

O CNAD explica que o edital visa reconhecer, incentivar e desenvolver a criação artística dos jovens criadores cabo-verdianos, residentes em território nacional ou na diáspora.

“Esta iniciativa propõe reunir as condições necessárias para que os jovens criadores possam expor projectos que integrarão a programação do Centro Nacional de Arte, Artesanato e Design, na Galeria Zero”, indica. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,13 ago 2024 11:43

Editado porAndre Amaral  em  20 nov 2024 23:25

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.