​Cabo Verde com duas nomeações nas Comissões da ACNOA

PorRádio Morabeza,30 jan 2018 10:56

Filomena Fortes e Humberto Évora
Filomena Fortes e Humberto Évora(COC)

Cabo Verde passa a contar com dois integrantes nas Comissões da Associação de Comités Olímpicos Africanos. Foram nomeados a presidente do Comité Olímpico Cabo-verdiano, Filomena Fortes e o presidente da comissão médica da mesma organização desportiva, Humberto Évora.

Segundo uma nota publicada na página do Comité Olímpico Cabo-verdino (COC), Filomena Fortes é a nova vice-presidente da Comissão Mulher e Desporto da ACNOA e Humberto Évora foi conduzido a membro da comissão homóloga da organização africana.

Estas nomeações aconteceram por deliberação da ACNOA, rubricada a 22 de Janeiro, em Abuja, após candidatura de Cabo Verde para integrar comissões da organização.

Segundo o COC, nesta deliberação foram aprovados novos nomes para as 13 comissões da organização: comissão de estratégia e desenvolvimento, comissão jurídica, comissão de finanças, comissão mulher e desporto, comissão de durabilidade, comissão de atletas, comissão de coordenação dos Jogos, comissão de cultura e educação, comissão de relações internacionais, comissão de marketing e comunicação, comissão médica, comissão Tokio2020 e comissão de ética.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Rádio Morabeza,30 jan 2018 10:56

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  30 jan 2018 10:56

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.