Centro Pedagógico de Karaté promove Gala de Artes Marciais em Assomada

PorSimão Rodrigues,11 fev 2018 10:42

​O Centro Pedagógico de Karaté, do sensey José Luís Correia, realiza de 23 a 25 do corrente na cidade de Assomada um estágio técnico orientado pelo sensey português Luís Gonçalves, graduado com o cinto de sexto dam pela Japan Karaté Associations.

De acordo com o mentor desta academia, que há muito vem trabalhando para a projecção do karaté a nível nacional e internacional, este estágio decorrerá em regime intensivo e destina-se de um modo geral a todas as graduações e particularmente aos cintos negros e instrutores.

Paralelamente ao evento, o Centro Pedagógico de Karaté leva a cabo a 24 do corrente nesta cidade de Assomada (interior de Santiago), no segundo dia deste aprendizado, uma Gala de Artes Marciais, com o fito de homenagear as figuras proeminentes do desporto cabo-verdiano.

Instrutor desta disciplina de artes marciais, José Luís Correia é igualmente director técnico da Federação Cabo-verdiana de Karaté e árbitro continental, um dos mais graduados em Cabo Verde e o único em toda a região desportiva de Santiago-Norte.

Texto originalmente publicado na edição impressa do Expresso das Ilhas nº 845 de 07 de Fevereiro de 2018.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Simão Rodrigues,11 fev 2018 10:42

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  11 fev 2018 10:42

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.