Estádio de Porto Novo recebe final do nacional de futebol

PorLourdes Fortes, Rádio Morabeza,26 abr 2018 17:36

O Estádio Municipal de Porto Novo, região desportiva de Santo Antão Sul, vai ser palco do jogo da final do Campeonato Nacional de Futebol.

A informação é confirmada à Rádio Morabeza por fonte da Associação de Futebol de Santo Antão Sul.

O Estádio Municipal do Porto Novo foi um dos estádios que apresentaram candidatura para receber o nacional de futebol, na sequência da decisão tomada, esta temporada, pela FCF de realizar a prova num único campo, ao contrário do que tem sido prática até agora, em que a final da maior prova do futebol cabo-verdiano a nível de clubes realiza-se a duas mãos.

Na corrida para acolher a prova final do nacional de futebol estavam as Associações Regionais de Futebol de Santo Antão Sul, São Vicente, Sal e Santiago Sul.

Segundo o documento oficial, assinado pelo presidente da Federação Cabo Verdiana de Futebol, Mário Semedo, na avaliação das quatro candidaturas, Santo Antão Sul obteve 76,43 pontos, seguida do Sal com 74,29. São Vicente conseguiu 59, 71 pontos e Santiago Sul 50,71.

A final do campeonato nacional de Futebol, época 2017/18, será disputada no Estádio Municipal de Porto Novo, no dia 2 de Junho. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Lourdes Fortes, Rádio Morabeza,26 abr 2018 17:36

Editado pormaria Fortes  em  5 fev 2019 10:57

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.