Selecção já treinou em Argel. Partida de hoje marca regresso de Rui Águas ao banco

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,1 jun 2018 11:02

​A selecção de futebol defronta hoje, às 20:15, a sua congénere da Argélia, em jogo de carácter particular a disputar no Estádio 5 Juillet 1962, em Argel.

Segundo nota da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), os 19 jogadores convocados efectuaram quinta-feira, 31, o primeiro e único treino para afinar a estratégia para o jogo, principalmente lances de bola parada.

Para o jogo de hoje, a organização prevê a presença de 15 mil espectadores, para além da presença esperada de vários “olheiros” enviados por clubes europeus.

Os jogadores que ficaram em Portugal gozaram um dia de folga na quinta-feira, 31, e regressam aos treinos hoje, às 15:00, no Estádio do Jamor.

Devido a problemas pessoais, o defesa Félix Matthaus foi dispensado e foram convocados Marco Soares (ALE Limasol-Chipre) e Delmiro ( Farense-Portugal).

Depois do jogo com os argelinos, Cabo Verde regressa a Lisboa para defrontar, no dia 03 de Junho, Andorra, partida que serve para homenagear a primeira selecção de Cabo Verde, que em Abril celebrou 40 anos.

Convocados para o jogo com a Argélia:

Vozinha e Márcio (guarda-redes). Defesas: Diney, Steven, Ponck,Tiago, Carlitos e Mailson;l Médios: Kelvin, Helder, Nuno e Babanco; Vagner, Kenny e Platini Avançados: Ryan, Julio, Ricardo e Alvin

Equipa técnica: Rui Águas, Dady e Bera.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,1 jun 2018 11:02

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  23 fev 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.