Segundo uma nota da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), a caminho da Argélia estão os guarda-redes Vozinha e Márcio, os defesas Diney, Steven, Ponck,Tiago, Carlitos e Mailson, os médios Kelvin, Helder, Nuno e Babanco, Vagner, Kenny e Platini e os avançados Ryan, Julio, Ricardo e Alvin.
O staff técnico é composto por Rui Águas, Dady e Bera. Em Lisboa ficaram os técnicos Pedro Figueiredo e Arlindo Morais, que continuarão a trabalhar com os demais jogadores.
O jogador Helio Cruz é baixa nos dois embates amigáveis. O futebolista teve uma micro rotura.
Para colmatar a ausência dos também lesionados Jeremy Fernandes e Fábio Fortes, o avançado Xolote, da Académica do Porto Novo, foi chamado ao grupo de trabalho e encontra-se em Lisboa, onde hoje treina pela primeira vez com as cores nacionais. O melhor marcador do campeonato nacional de futebol só agora se junta à selecção.
Os atletas que não viajaram para Argélia ficaram em Lisboa a treinar, lembrando que hoje, às 17h00, treinam no Jamor.
Depois do jogo, do dia 1 de Junho, frente à Argélia, Cabo Verde regressa a Portugal, onde defronta Andorra, em Almada, jogo que serve para homenagear à "primeira Selecção de Cabo Verde" que em Abril último fez 40 anos.