Rui Águas leva 19 jogadores para a Argélia

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,30 mai 2018 12:53

O seleccionador nacional de futebol, Rui Águas levou para a Argélia 19 dos 33 convocados para os dois jogos amigáveis que Cabo Verde tem nos próximos dias 01 e 03 de Junho.

Segundo uma nota da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), a caminho da Argélia estão os guarda-redes Vozinha e Márcio, os defesas Diney, Steven, Ponck,Tiago, Carlitos e Mailson, os médios Kelvin, Helder, Nuno e Babanco, Vagner, Kenny e Platini e os avançados Ryan, Julio, Ricardo e Alvin.

O staff técnico é composto por Rui Águas, Dady e Bera. Em Lisboa ficaram os técnicos Pedro Figueiredo e Arlindo Morais, que continuarão a trabalhar com os demais jogadores.

O jogador Helio Cruz é baixa nos dois embates amigáveis. O futebolista teve uma micro rotura. 

Para colmatar a ausência dos também lesionados Jeremy Fernandes e Fábio Fortes, o avançado Xolote, da Académica do Porto Novo, foi chamado ao grupo de trabalho e encontra-se em Lisboa, onde hoje treina pela primeira vez com as cores nacionais. O melhor marcador do campeonato nacional de futebol só agora se junta à selecção.

Os atletas que não viajaram para Argélia ficaram em Lisboa a treinar, lembrando que hoje, às 17h00, treinam no Jamor.

Depois do jogo, do dia 1 de Junho, frente à Argélia, Cabo Verde regressa a Portugal, onde defronta Andorra, em Almada, jogo que serve para homenagear à "primeira Selecção de Cabo Verde" que em Abril último fez 40 anos.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,30 mai 2018 12:53

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  20 fev 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.