​CAN 2019: Rui Águas divulga convocados para embate com Lesoto

Rui Águas
Rui Águas

O seleccionador nacional de futebol, Rui Águas, divulgou hoje a lista de convocados para o jogo com o Lesoto, no dia 09 de Setembro, em partida a contar para a segunda jornada do Grupo L de qualificação para o CAN 2019.

O estágio começa no dia 02 de Setembro, em Lisboa, onde os treinos decorrem no Jamor, em Oeiras. No dia 06 de Setembro, a comitiva parte para Maseru, para continuar a preparação.

Para o embate, segundo comunicado da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Rui Águas convocou 24 atletas. As novidades são a inclusão dos jovens Hugo Cardoso, do Queens Park Rangers, da segunda liga de Inglaterra, e de Bruno Amado, do Sampdória, da primeira liga italiana de futebol.

O jogo está marcado para o dia 09 de Setembro, em Maseru, no Lesoto, às 15h00. A equipa de arbitragem é da Argélia, sendo Abdelhak Etchiali o árbitro principal, coadjuvado por Bouabdallah Omari e Lahlou Benbraham.

Lista dos convocados:

Os guarda-redes Vozinha (AEL Limassol, Chipre, Thierry (Estoril, Portugal) e Elber (Feyenoord, Holanda).

Os defesas: Stopira (MOL Vidi, Hungria), Ponck (D. Aves, Portugal), Nivaldo Santos (Concordia Chiajna, Roménia), Steven Pereira, (CSKA Sofia, Bulgária), Tiago Almeida (Academico de Viseu, Portugal), Fernando Varela (Paok, Grecia), Jeffrey Fortes (Excelsior, Holanda).

Os médios: Babanco (Feirense , Portugal) Hélder Tavares (Tondela, Portugal), Marco Soares (Feirense, Portugal), Jamiro (Metz, França), Platiny (Sanate Naft Abadan, Irão), Hugo Cardoso (Queens Park Rangers, Inglaterra), Bruno Amado (Sampdória, Itália)

Os avançados: Ryan Mendes (Al Sharjah, Emirados Árabes Unidos), Julio Tavares (Dijon, França), Jovane Cabral (Sporting CP, Portugal), Ricardo Gomes (Partizan Belgrado, Sérvia), Nuno Joia (Strasbourg, França), Djaniny (Al Ahli Jeddah, Arabia Saudita) Heldon Ramos Nhuck (AL – Taawon, Arabia Saudita)

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,22 ago 2018 15:13

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  20 mai 2019 23:23

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.