Estádio Nacional acolhe prova meeting internacional em Dezembro

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,3 set 2018 16:22

O Estádio Nacional vai receber, de 27 a 29 de Dezembro, a Iª edição do Meeting Internacional de Atletismo, promovida pela gestão do Estádio, em parceria com Federação Cabo-verdiana de Atletismo e Associação de Santiago Sul da modalidade.

A prova  vai ser disputada em todas as disciplinas de pista, até à prova dos cinco mil metros, para além da competição do lançamento de peso, no relvado desta que é a maior infraestrutura desportiva do país.

A prova, de acordo com a organização, vai contar com o concurso dos atletas cabo-verdianos residentes e radicados na diáspora e que competem em clubes europeus, provenientes de Portugal, França, Holanda, Itália, Suíça e Luxemburgo e também que evoluem nos Estados Unidos da América.

De Cabo Verde, a organização assegura a presença dos campeões e vice-campeões de todas as regiões desportivas de Cabo Verde,

O evento, que se enquadra nas actividades alusivas a tradicional corrida de São Silvestre, "visa  promover a competição sadia e intercâmbios entre os diversos atletas que evoluem em diversos países da diáspora e em Cabo Verde e, ao mesmo tempo, servirá para fomentar a prática do atletismo no país".

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,3 set 2018 16:22

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  28 mai 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.