Ministro do Desporto na entrega da candidatura à organização do CAN 2024 em andebol sénior feminino

PorExpresso das Ilhas, Lusa,26 out 2018 7:27

​O ministro de Estado e do Desporto, Fernando Elísio Freire, deslocou-se à Costa do Marfim, para presenciar a apresentação da candidatura de Cabo Verde para organizar o Campeonato Africano das Nações 2024, de andebol em seniores femininos.

A candidatura a ser entregue pela Federação Cabo-verdiana de Andebol na reunião do Conselho da Confederação Africana de Andebol (CAHB) a ter lugar esta sexta-feira, em Abidjan, segundo nota de imprensa, será feita à margem do 40º Campeonato de África dos Clubes Campeões 2018.

Segundo uma nota de imprensa, a presença do ministro do Desporto no evento representa o “total engajamento do Governo no projecto que vai na linha das aspirações do programa para o sector visando dar um novo paradigma ao desporto cabo-verdiano e fazer do arquipélago uma plataforma de prestação de serviços no atlântico médio a nível desportivo”.

Cabo Verde ganhou recentemente a candidatura para organizar o 41º Campeonato Africano dos Clubes Compeões, a ser realizado em Outubro de 2019.

A candidatura de Cabo Verde, acrescenta a nota de imprensa, “representa uma conquista que premeia o percurso feito pelo andebol cabo-verdiano e todo o esforço que o país vem fazendo para se afirmar no desporto”.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Lusa,26 out 2018 7:27

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  18 jul 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.