Mindelense empata e partilha liderança com o Derby

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,19 nov 2018 11:42

Empate do Mindelense com o Farense e vitória do Derby contra o Castilho obrigam a liderança partilhada no Torneio de Abertura, em São Vicente. Académica de São Vicente perdeu com o Batuque.

A quarta jornada do torneio de abertura em São Vicente foi pródiga em surpresas. Mindelense e Farense empataram a 2 golos depois de o Mindelense ter estado a vencer por 2-0 ao intervalo. A Académica, que chegou a esta jornada no primeiro lugar, perdeu por 2-0 com o Batuque.

Com a conjugação dos resultados, o Derby tirou a melhor vantagem, ao vencer o Castilho por 2-0, igualando assim o Mindelense na liderança, ambos com oito pontos. No outro jogo da 4ª jornada, o Salamansa derrotou o Corinthians por 2-1.

Disputadas quatro das sete jornadas da prova, Mindelense e Derby lideram agora com os mesmos oito pontos, seguidos de Batuque e Académica com sete pontos, cada, Farense seis pontos, Salamansa cinco pontos, Corinthians três pontos e em último lugar está o Castilho, que ainda não pontuou.

O Torneio de Abertura é uma prova de preparação que antecede o campeonato regional. É disputada pelos oito clubes da 1ª divisão no sistema todos contra todas a uma mão, ao longo de sete jornadas, até 09 de Dezembro.

O campeonato, por seu lado, a prova regional maior do calendário da Associação de Futebol de São Vicente (AFSV), inicia-se no fim-de-semana 15 e 16 de Dezembro, com os jogos Corinthians – Batuque, Mindelense – Derby, Castilho – Salamansa e Farense – Académica.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,19 nov 2018 11:42

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  12 dez 2018 8:19

pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.