​Gelson Martins assina por cinco temporadas com o Mónaco

PorExpresso das Ilhas, Lusa,2 jul 2019 8:01

Gelson Martins
Gelson Martins(A Bola)

O futebolista luso-cabo-verdiano Gelson Martins assinou um contrato de cinco temporadas com o Mónaco, ao qual esteve emprestado na segunda metade da temporada passada, anunciou esta segunda-feira o clube da Liga francesa de futebol.

Sem revelar valores da transferência, o Mónaco contratou o avançado luso ao Atlético de Madrid, que pagou 22,5 milhões de euros ao Sporting pelo seu passe, depois de o jogador ter rescindido unilateralmente com os “leões”.

Depois de deixar o Sporting, Gelson Martins nunca foi aposta de Diego Simeone no Atlético de Madrid e acabou por ser emprestado ao Mónaco, no qual marcou quatro golos em 17 encontros, ajudando os monegascos a garantirem a manutenção

“Estou muito feliz por poder assinar com o Mónaco e estou ansioso para reencontrar a equipa e preparar-me para a próxima temporada. Apesar da situação difícil, conseguimos mostrar algumas coisas boas na temporada passada e vou fazer de tudo para ajudar o clube a atingir seus objectivos nesta temporada”, referiu o internacional português.

Oleg Petrov, vice-presidente do Mónaco, disse que, “em poucos meses, Gelson mostrou muitas qualidades”, considerando que o português “continuará a crescer e a demonstrar todo o seu potencial”.

Nascido em Cabo Verde, Gelson Martins fez o início da sua formação no Futebol Benfica, antes de se mudar, com idade de juvenil, para o Sporting, em 2010/11.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Lusa,2 jul 2019 8:01

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  16 jul 2019 17:19

pub.

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.