Cabo Verde experimenta relvado em dia de estreia de Gilson Varela

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,16 out 2018 7:47

​A selecção de Cabo Verde realizou segunda-feira o treino de adaptação ao relvado do National Stadium em Dar es Salaam, na Tanzânia, tendo como novidade a participação do avançado Gilson Varela.

O jogador, do Etar, da primeira liga romena, substitui Nuno Jóia, que chegou lesionado à selecção, tendo assistido o primeiro jogo com a Tanzânia da bancada do Estádio Nacional, na Cidade da Praia.

Nesta sua primeira convocatória, Gilson Varela, natural da Praia, integrou bem no grupo de trabalho e está radiante por estar na selecção de Cabo Verde, conforme adianta a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) na sua página na Internet.

“São momentos que não consigo explicar, estou apenas a vive-los. Momentos únicos na minha vida e é um orgulho fazer parte desta família”, disse Gilson Varela, citado pelo site da FCF.

De acordo com a mesma fonte, todos os convocados treinaram a 100% pelo que para o jogo desta terça-feira Rui Águas terá todos os jogadores à sua disposição, incluindo Ryan Mendes, que falhou o jogo do Estádio Nacional.

Os “Tubarões Azuis” defrontam hoje, às 17:00 locais (13:00 de Cabo Verde), a selecção da Tanzânia, em jogo referente à quarta jornada do grupo L de qualificação para o CAN 2019, cuja fase final vai ser nos Camarões.

No mesmo dia, e para a mesma poule, o Lesoto recebe a Uganda no Estádio Setsoto, em Maseru, capital daquele país do sul da África.

Na terceira jornada, Cabo Verde vencera a Tanzânia por 3-0, no Estádio Nacional, o mesmo resultado com que os ugandeses derrotaram o Lesoto, em Kampala.

A selecção do Uganda comanda o grupo com sete pontos, seguida de Cabo Verde com quatro, Lesoto e Tanzânia, contam com dois pontos cada.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,16 out 2018 7:47

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  8 jul 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.