Seven Stars volta a ganhar

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,8 ago 2019 8:43

​A equipa feminina do Seven Stars conseguiu quarta-feira, no Estádio a Várzea, a segunda vitória consecutiva no campeonato nacional de futebol, ao golear por 4-0 a ADEC, da Calheta, formação vencedora do regional de Santiago Norte.

No final da partida, o treinador do Seven Stars, Gilson Rocha, reconheceu que a equipa adversária “deu trabalho”, apesar da goleada, e prometeu o mesmo afinco nas outras partidas, a caminho da “final four”.

Por sua vez, Dulcelindo Mendes, treinador da ADEC, depois de criticar o calendário da prova, devido à sobrecarga de jogos, prometeu trabalhar para conseguir a passagem às meias-finais.

Concluída esta segunda jornada, o Seven Stars lidera com seis pontos, seguido de Llana (4), ADEC (1). Águias Vermelhas e África Show ainda não pontuaram.

Na primeira partida da tarde, as salenses do Llana, campeãs em título, baptizaram a estreia das Águias Vermelhas (Fogo) na prova, com uma derrota por 3-0.

Os jogos do Grupo A, que acontecem no Mindelo, São Vicente, arrancam esta quinta-feira, com o Mindelense a defrontar o Beira Mar (Maio).

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,8 ago 2019 8:43

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  2 mai 2020 23:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.