Inauguração da Casa do Benfica da Praia confirmada para 7 de Setembro

PorExpresso das Ilhas, Lusa,12 ago 2019 7:34

Luís Filipe Viera
Luís Filipe Viera

​O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, vai inaugurar em 07 de Setembro a Casa do clube na Praia, segundo uma nota enviada aos sócios.

De acordo com a mesma informação, a comitiva liderada por Luís Filipe Vieira integra ainda Luisão, ex-capitão da equipa de futebol, e é esperada no aeroporto internacional da Praia ao final da manhã do dia 06 de Setembro.

A direcção da Casa do Benfica da Praia convocou uma conferência de imprensa para quarta-feira, para divulgar o programa oficial da inauguração.

Os sócios da Casa do Benfica da Praia e adeptos do clube são convidados a ir esperar a comitiva à chegada à Praia, participando depois “num desfile de viaturas” desde o aeroporto até ao centro da cidade, ou pelas ruas da capital.

A inauguração pelo presidente do Benfica acontece depois de em 2018 o antigo jogador Pedro Mantorras ter estado na abertura do espaço ao público, no Largo Eusébio da Silva Ferreira, descrita então como a mais moderna Casa do Benfica em África.

A Casa do Benfica na Cidade da Praia foi apadrinhada pelo antigo jogador Stefan Schwartz, que representou o clube na década de 90.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Lusa,12 ago 2019 7:34

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  6 mai 2020 23:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.