Carlos Lima é o novo líder do futebol na Boa Vista

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,29 set 2019 9:40

Carlos Lima
Carlos Lima(Inforpress)

​Carlos Nascimento Lima é o novo presidente da Associação Regional de Futebol da Boa Vista. O novo líder associativo foi eleito por cinco votos, contra um para a a equipa liderada por Benvindo Neves, e um voto em branco.

A equipa do Desportivo esteve ausente nesta eleição, que aconteceu na sexta-feira, 27.

Em declarações à imprensa, após a eleição, Carlos Lima disse que “a sua equipa tem projectos inovadores" para o futebol na ilha.

“Queremos nos candidatar para que, ainda este ano, Boa Vista acolha uma final do campeonato nacional, isto tendo em conta a descentralização das finais que a federação tem vindo a fazer”, disse.

A nova direcção quer apostar no futebol feminino, organizando o campeonato do futebol neste escalão.

Priorizar a capacitação de árbitros dirigentes e jogadores, ajudar na manutenção do Estádio Arsénio Ramos são outras propostas da nova direcção da Associação Regional de Futebol.

Carlos Lima, dirigente desportivo por mais de 20 anos, no Sporting da Boa Vista, chama ainda atenção para “a necessidade de criar a segunda divisão” no futebol regional.

A nova direcção da Associação Regional de Futebol da Boa Vista é ainda constituída pelo Conselho Fiscal (presidente – Nhelas de Telecom, secretário – Domingos Sambú), o Conselho de Arbitragem (presidente – Vavá de Tchaina, secretário – Ti Piras de Estância de Baixo, vogal – Maget), Conselho de Técnico (presidente Tidjajde, secretário – Zé de Ca Txutxinha, vogal – Ronaldo, treinador de Sal Rei feminino, vogal – António de Setelima).

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,29 set 2019 9:40

Editado pormaria Fortes  em  16 jun 2020 23:21