Andebol : Guarda-redes da selecção nacional reforça equipa espanhola de Liberbank Cantabria Sinfín

PorExpresso das Ilhas,15 fev 2020 13:17

A equipa da primeira divisão espanhola de Liberbank Cantabria Sinfín contratou o guarda-redes da selecção de Cabo Verde de andebol, Élcio Fernandes, para os seus serviços.

Este é o primeiro reflexo da boa prestação da selecção de Cabo Verde de andebol no CAN’2020 realizado em Janeiro na Tunísia, onde a selecção nacional surpreendeu a África ao classificar-se no quinto lugar.

O guarda-redes crioulo, que representava a equipa da segunda divisão portuguesa deixa assim a equipa da Juve Desportiva Lis (Portugal) para jogar na primeira divisão de Espanha.

A contratação do guarda-redes de 23 anos, 1,94 metros, foi anunciada por este clube espanhol e o jogador crioulo irá ficar no clube até ao final da época na Liga Sacyr ASOBAL, que começa neste fim de semana e termina em Maio. O Liberbank Cantabria Sinfín ocupa o 13º lugar, com 11 pontos, no universo das 16 equipas da primeira liga espanhola da modalidade.

Assim como Fernandes, muitos dos jogadores que re­pre­sentaram Cabo Verde no CAN’2020 na Tunísia e que ajudaram o país a surpreender a África nesta competição, estão a ser sondados por diversos clubes da Europa e não só. 

Texto originalmente publicado na edição impressa do Expresso das Ilhas nº 950 de 12 de Fevereiro de 2020. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,15 fev 2020 13:17

Editado porFretson Rocha  em  11 nov 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.