Ginástica aeróbica: Cabo Verde conquista duas medalhas de bronze na 16ª edição do Campeonato Africano

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,25 set 2022 17:55

Cabo Verde conquistou duas medalhas de bronze, na 16ª edição Campeonato Africano de Ginástica, que terminou este sábado,24, na cidade de Cairo, no Egipto.

David Spencer e Stephanie da Cruz conquistaram a medalha de bronze, na modalidade de par misto, sendo que em individual David Spencer arrecadou igualmente a medalha de prata.

“Foi uma competição muito intensa, com participações muito fortes por parte das representantes dos oito países africanos (Argélia- Benin- Camarões- Cabo Verde- República Democrática do Congo- Marrocos- Serra Leoa- E Egipto) da disciplina de Aeróbica”, destacou a federação cabo-verdiana da modalidade, parabenizando os atletas nacionais pelas medalhas alcançadas, assim como os treinadores.

Numa organização da União Africana de Ginástica (UAG), a prova contou com ginastas em representação de Cabo Verde, Argélia, Benim, Camarões, Egipto, Marrocos, RD Congo e Serra Leoa.

Cabo Verde voltou a participar no Campeonato Africano de Ginástica Aeróbica depois de ter conquistado a medalha de prata na 14ª edição desta prova realizada em 2018, em Brazzaville, Congo, onde Thairine Fortes, na época com 15 anos, arrecadou a medalha de prata.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,25 set 2022 17:55

Editado porAndre Amaral  em  26 set 2022 9:37

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.